quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LUV_B-DAY ... POLLY MARINHO




















O Verão da Festa Luv começa em grande estilo , quero dizer STYLE ...
Comemorando o aniversário de Polly Marinho a.k.a POLLY BROWN , e a turma de Nicole , Rabu , Augusto e Aori prometem não deixar ninguém parado : AKIRA O PRESIDENTE faz pocket show , DJ PACHÚ comanda a pista E DJ ALVES é o convidado da noite ...
Pra quem tá perto eu recomendo , lembrando que um amigo meu chamado Mosk pousou por lá na última LUV do ano antes do Natal e matou minha curiosidade ... disse que a festa é isso tudo mesmo que dizem ... e ainda mais agora no 00 na Gavéa , clima totalmente de montanha , fala tú com esse calorão hein ?

Ah e não esqueçam de levar presentes para a aniversariante do dia !!!

Espero que em qualquer quarta dessa eu possa matar a minha sede de LUV ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário