sábado, 27 de fevereiro de 2010

PODCAST TAMUJUNTU 2 - NUSWING A RESSACA DO CARNAVAL

Bem rapaziada a cada mês vamos tentar trazer , música boa para os ouvidos das pessoas que seguem o Blog através do Podcast Tamujuntu , esta é a segunda edição e como estamos no mês de fevereiro ( ainda ) , essa é dedicada ao samba , ao carnaval , a cultura e ao folclore popular .

Um set mixado por mim mesmo , onde em pouco mais de 30 minutos você pode conferir : marchinhas de carnaval , Moinho , Jorge Ben , Tim Maia , Roberta Sá , Fundo de Quintal , Seu Jorge e outros sons ... eu acho que vale à pena conferir , mas sou meio suspeito para falar , quanto a mixagem eu ainda estou engatinhando como dj , rs ...























1 - Cidade Maravilhosa_André Filho
2 -

Indio quer apito_Haroldo Lobo & Milton de Oliveira


3 - A Batucada dos Nossos Tantâs_Fundo de Quital


4 - Vou Festejar_Fundo de Quintal


5 - Laranjeira_Roberta Sá


6 - O que é o amor_Arlindo Cruz & Maria Rita


7 - A Beleza é Você, Menina_Bebeto

8 - Maneiras_O Rappa & Zeca Pagodinho


9 - Você e eu, eu e você_Tim Maia

10 - Ela briga comigo_Moinho

11 - Salve a mocidade_Fernanda Abreu


12 - Carolina Carol Bela_Jorge Ben Jor


13 - Mina do condominio_Seu Jorge


14 - Pessoal particular_Seu Jorge

15 - Menina Mulher da Pele Preta_Jorge Ben Jor

Clique aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário