domingo, 28 de fevereiro de 2010

COLDPLAY LIVE RJ - EXPECTAS DO ENVIADO TAMUJUNTU

Caro RMD e os leitores do TAMUJUNTU,

Queria agradecer o convite inicialmente para participação no blog.

Eu que já pude participar direta e não diretamente do blog durante boa parte desses três anos com resumos, áudios, fotos e matérias do Rappa, agora caminho enfim para o âmbito internacional! hahaha











A expectativa é angustiante.

Hoje estava vendo que o meu ingresso para esse espetáculo, que está guardado em local onde ninguém sabe na minha residência há quatro meses!

Sem dúvidas é o show do Ano, e quem sabe até o show da minha vida.

Podia definir que minha vida é movida a três combustíveis: Flamengo, Rappa e Coldplay.

Isso demonstra a brutal importância da tarde de 28/02/2010 em minha vida.

Vou sair de casa pouco depois de 10 da manhã, e aguardar com absurda ansiedade, e com muita garra prováveis 12 intermináveis horas no total até o fim do show.

A bolsa já ta pronta pra agüentar a fila.. Esperando um sol de rachar, e segundo o climatempo no fim da tarde ainda teremos a chuva...

Quem disse que isso diminui algo?

Fila de espera, calor, chuva são apenas efeitos colaterais e pequenos obstáculos para a construção de um dia que com certeza contarei para meus filhos...

Essa vai ser uma noite que com certeza será pouco e mal dormida.

Câmera digital pronta para fazer o “registro” de tudo isso.

Fotos, vídeos e tudo de mais que eu puder notabilizar, serão figurinhas de uma história que eu poderia definir com uma paixão.

Hoje o dia foi longo. A procura de notícias, ouvindo áudios, vídeos, olhando fotos e embarcando em uma fantasia. Nome de algo que poderia ser um conselho para o rumo dos seus caminhos, mas que é apenas o nome da turnê de um show. VIVA LA VIDA e sua turnê devem se destacar pelo visual.

Balões na hora de Yellow, Borboletas em Lovers In Japan, muitas cores, luzes e um show do próprio publico.

Teremos parabéns para Chris Martin após Straberry Swing, Luzes de celular após Fix You, Coldware em Viva la Vida. O publico se faz protagonista junto com o artista. Em que outro lugar isso pode ser visto?



Vai ser difícil controlar a emoção. Todos os meus amigos dizem que vou chorar. E não é que eu também tenho certeza disso? Inclusive já imagino os momentos! Hahaha

Após ficar de olho no show de Buenos Aires ontem, temos basicamente a setlist já definida.

  1. Life In Technicolor
  2. Violet Hill
  3. Clocks
  4. In My Place
  5. Glass Of Water
  6. Yellow
  7. Cemeteries Of London
  8. 42
  9. Fix You
  10. Strawberry Swing
  11. God Put A Smile Upon Your Face (Techno Remix)
  12. Talk (Techno Remix)
  13. The Hardest Part (Chris Solo Piano)
  14. Postcards From Far Away (Chris Solo Piano)
  15. Viva La Vida
  16. Lost!
  17. Death Will Never Conquer (Acústico – cantado por Will)
  18. Billie Jean (Michael Jackson cover – Acústico)
  19. Don Quixote (Nova canção)
  20. Viva La Vida (Remix)
  21. Politik
  22. Lovers In Japan
  23. Death And All His Friends
  24. The Scientist
  25. Life In Technicolor ii
  26. The Escapist (Outro)

A esperança que toque a minha preferida Speed Of Sound é grande.




Assim como parece que vai haver um movimento da galera para cantar Shiver e Trouble.

Quem sabe eles não se empolgam e façam isso se tornar Real?

É isso!

O grande dia chegou!

Volto quando estiver recuperado, ou se ainda estiver vivo! Hahaha

Abraços a todos!

Pedro Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário