segunda-feira, 23 de abril de 2012

VIDEOCLIPE > EMICIDA - ZICA VAI LÁ

Foi lançado na noite de ontem no site da RedBull Brasil , o  novo videoclipe de Emicida que tem a participação de Neymar ,atacante do Santos .
O clipe da música '' Zica vai lá '' que faz parte do EP ''Doozica braba e a revolução silenciosa '' lançado ano passado e que teve  produção dos norte americanos Beatnick e K- Salaam , foi considerado o 2º melhor álbum lançado aqui pela Revista Rolling Stone . 
A música que fala de superação , um tema que tem tudo à ver com Emicida e Neymar , no clipe vira um minifilme de artes marciais , onde Emicida tem que vingar seu irmão Evandro Fioti que foi derrotado em uma luta . 
Ai entra Neymar em cena : como mestre de artes marciais ele treina Emicida que triunfa no ringue e vence 
seu adversário , na platéia outros participantes ilustres : Rashid , Projota , Rael da Rima , DJ Daniel Tamenpi , a cantora de tecno-brega Gaby Amarantos , o skatista Sandro Dias  e toda equipe do Laboratório Fantasma . 
O clipe antes de ser lançado no site da RedBull BR , teve matéria de destaque no Programa Domingo Espetacular da Rede Record , veja aqui .




O videoclipe também será veiculado mundialmente através dos sites da RedBull no mundo todo , Emicida em breve fará turnê pela Europa , e já vai chegar com um terreno preparado . 

A produção é da Zulu Filmes e a direção é de Fred Ouro Preto, parceiro antigo do rapper paulistano – também responsável pelos vídeos de “Triunfo” (2009) e “Então Toma” (2011), este último eleito o clipe do ano no VMB de 2011.
Ficha técnica:
Elenco: Emicida, Neymar, Fióti, Eiryo Okura, Alan Antunes, Gaby Amarantos, Sandro Dias, Rael da Rima, Kamau, Projota e Rashid
Direção e roteiro: Fred Ouro Preto
Direção de arte: Fred Ouro Preto
Produtor: Adriano Gobbi
Direção de fotografia: Beto Hacker
Montagem: Fernando Faria Freitas – O Magnata
Produtora de elenco: Deborah Carvaho
Figurino: Maihara Marjorie
Maquiagem: Maria Anita Bambozzi Tagliavini
Treinador de kung fu: Leonardo Rudá
Atendimento Zulu Filmes: Luisa Ferreira
Operadores de câmeras extras: Jorge Dayeh e Victor Ferrari
Sound design: Mau Borelli
Primeiro assistente de direção: Renee Nader
Segundo assistente de direção: Fred Tariki
Diretora de segunda unidade: Gabrielle Jacob
Produção: ZULU FILMES


Nenhum comentário:

Postar um comentário