quinta-feira, 7 de julho de 2011

NIKE : COLEÇÃO RIO CITY PACK


Feature

Hoje mais do que nunca, a nossa Cidade Maravilhosa é alvo de merecidas homenagens em qualquer área.
A Nike também não ficaria de fora dessa, e nesta próxima sexta-feira, dia 8 de Julho, traz com exclusividade para a Nike Store Rio Sul dois grandes lançamentos inspirados no Rio de Janeiro.

A primeira delas é a NIKE FREE RUN+2 CITY PACK. Trazendo inovação e estilo para as evoluções da silhueta NIKE FREE Run+, o NIKE FREE RUN+2 CITY PACK presta suas homenagens às equipes de corrida e corredores individuais de cinco das maiores cidades do mundo. Entre elas, Nova York, Londres, Tóquio, Shanghai e nosso querido Rio de Janeiro.

Com ainda mais flexibilidade para os movimentos dos seus pés, ranhuras de aderência para os terrenos da cidade e extremo conforto, a edição da cidade maravilhosa destaca o verde como símbolo de nosso país.

Photo1

Photo1

Photo1

Photo1

A segunda parte é a CITY DESTROYER PACK. Um clássico da cultura Norte Americana, a Destroyer Jacket é uma releitura das famosas jaquetas usadas pelos universitários do país. Suas importâncias culturais e simbólicas para os jovens a partir dos anos 1950 são tão evidentes, que rapidamente a jaqueta se tornou um ícone da Nike Sportswear.

Mantendo-se fiel aos padrões que a tornaram popular durante as últimas décadas, o City Destroyer Pack é uma serie especial e limitada a apenas 35 unidades em todo o mundo. Ao lado de Nova York, Londres, Tóquio, Shanhai e Los Angeles, nosso amado Rio de Janeiro desponta entre as cidades que inspiraram as belas jaquetas da série.




Nenhum comentário:

Postar um comentário