sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UM SOM E UM SONHO ... YUKA








Encontrei no site do SWU festival que vai acontecer em SP em Setembro , uma matéria com Marcelo Yuka ... lá vai o replique

Meu som: Bank Robber – The Clash

É uma música que fala de um pai, que era ladrão de banco, mas que nunca machucou ninguém. Muito interessante, porque a música é um reggae, me mostrou que uma banda pode ser muito vesrsátil e tocar o ritmo que quiser. Gosto muito da poesia marginal presente ali, uma coisa mais contra-cultura, essa música me influenciou bastante. O Clash tinha uma conduta própria, foi uma banda muito importante para mim.

Meu sonho: Um planeta mais espiritualizado

Sonho com um dia em que curemos certas doenças, com a opção de novos transportes, a cura de mazelas. E essa cura está dentro da gente. Não falo de religião, nada disso, mas do alinhamento de novos valores, de valores mais humanos, melhorando a relação entre as pessoas. Queria que a humanidade ponderasse isso, ponderasse sobre as relações.

Assista o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário