domingo, 8 de agosto de 2010

PROGRAMA A VOZ DAS PERIFERIAS AO VIVO - P,10 E GUTIERREZ































Na última semana de Julho aconteceu a terceira edição do Programa A Voz das Periferias ao vivo , o programa que normalmente acontece de segunda à sexta das 13-14hs em 94,1 Fm no Rio de Janeiro , tem sempre uma edição especial a cada mês , com convidados ao vivo e ouvintes
sorteados no auditório da Rádio 94 Fm .
O Programa que é apresentado por MV Bill em companhia do DJ Roger Flex , toca somente
o fino do hiphop nacional , e recebeu Pevírgula10 : rapper da baixada fluminense e ativista social
que tem seu som muito tocado lá na programação das periferias '' Comparsa de mané pra mim é pela saco '' e Bill também recebeu Gutierrez : rapper do RJ de letras fortes , seu último trabalho a mixtape '' Corpo Fechado '' vendeu 2 mil cópias de forma independente , e ele prepara um novo àlbum '' Enriquecer '' que deverá ser lançado em 2011 , seus sons também batem forte na programação das periferias '' Fogo & Fumaça '' e '' Por toda Noite '' com MV Bill é uma das mais pedidas .
As apresentações foram curtas , mas o animado público dançou , cantou e curtiu muito , eu estava no trampo só ouvindo no fone do Mp3 e pedi à minha esposa para que ela gravasse o aúdio do programa inteiro , deu tudo certo , editei o aúdio á partir da participação dos convidados , espero que gostem .


1. Pevírgula10 - Comparsa de mané pra mim é pela saco_Malhandro do quê
2. Gutierrez - Fogo e fumaça_Por toda noite_Minha Intenção

Clique aqui ... e ouça a voz das periferias

Nenhum comentário:

Postar um comentário