sábado, 3 de julho de 2010

O RAPPA AO VIVO ( ROCINHA ) DOWNLOAD - CD E DVD COMPLETO

Mais um trabalho do amigo Pedro Bastos que ripou o aúdio , o video e os extras do récem lançado DVD O Rappa ao vivo , que foi gravado na Rocinha ( RJ ) .

Os links foram colocados na comunidade Malhando o Judas no Orkut , segue as informações segundo Pedro :

São 2 arquivos separados hospedados no megaupload.. que ripei do DVD Original!
Pra vc poder assistir tem que baixar as 2 partes e coloca-las na mesma pasta e extrair! Então se a perguta for é o show todo? sim!
Se eu comprar o dvd é isso que vai passar? Sim!
É exatamente o show todo, apenas reduzi a qualidade(pois no dvd é muito grande) e alterei o formato para mais facil ficar o download....

O RAPPA AO VIVO - ROCINHA RJ




















1. Intro


2. Meu Mundo é o Barro


3. Reza Vela


4. Lado B Lado A


5. Hóstia

6. Homem Amarelo

7. Mar de Gente

8. Documento


9. Minha Alma - A Paz que Eu Não Quero


10. Monstro Invisível


11. Hey Joe


12. Maneiras


13. Tribunal de Rua


14. Linha Vermelha

15. Meu Santo Tá Cansado


16. O que Sobrou do Céu


17. Rodo Cotidiano


18. Todo Camburão tem um Pouco de Navio Negreiro


19. 7 Vezes

20. O Salto


21. Vapor Barato


22. Súplica Cearense


23. Me Deixa


24. Pescador de Ilusões


25. Ilê Ayê



Informações dos arquivos

Aúdio :

Aprox. : 01:53:00

Tamanho: 99 megas

Número de arquivos: 25


Video:


Aprox : 01:53:00

Tamanho: 1,27 gigas

Numero de arquivos: 1


Clique abaixo nos links

Aúdio

Video Parte 1
Video Parte 2

Extras

Orkut - Malhando o Judas

3 comentários:

  1. é brother, tentei de novo baixar a 2ª parte e nao consegui... :///

    quando tu vir onde é o erro, daria p mandar o link consertado p o meu e-mail?? desde já agradeço grandão msm!

    e-mail: luisfreitasa@gmail.com

    vlw brother!

    abração

    ResponderExcluir
  2. O som não esta sincronizado com o video.......senão seria perfeito!

    ResponderExcluir