sábado, 10 de julho de 2010

É NÓIZ NA LUV !

Depois de muito tempo enfim mato a minha vontade , sede e curiosidade de conhecer
a FESTA LUV! que tradicionalmente acontece todas as quartas no Club 00 na Gavéa .
















Só estando lá mesmo para entender a fórmula deste sucesso orquestrado por Nicole Nandes
que comanda uma equipe com a seguinte escalação : Cadú Cavalcanti ( Foto ) , Aori no microfone
vendendo e muito bem o produto com seus freestyles e carisma cativa o público , Nathália Costa na produção , Priscila Cardoso ( Hostess ) , na arte Lilian Bonard , e os djs lógicos : LP , Pachú e Negralha que na quarta receberam Devasto .




















Tudo começa com uma quarta feira comum com muito trampo e na ida para o batente mp3 com volume no talo , já pra sentir o clima da noite que prometia .
A noite vem eu chego em casa e me preparo para sair horas depois , tenho que sair um pouco
cedo pois praticamente vou atravessar todo o RJ da Baixada até a Gavéa é chão que você nem imagina .
Depois de toda a viagem como bem fez questão de me lembrar uma amiga que mora bem
próximo da Gavéa , eu chego no 00 já tem uma fila do lado de fora , entro confirmo nome
na lista , pago meia que é o preço que está na minha realidade e entro e encontro com o casal
Lilian e Júlio Mosk que vieram da Rocinha .
















Trocamos uma idéia rápida , e eu estava prestando atenção em tudo no local , as pessoas , o ambiente enfim fiz uma panorâmica até passarmos pela porta giratória e chegarmos a pista .















Dentro da pista DJ LP comandava as pickups e era quase 1h da manhã , soltando só
underground os sons que eu sempre ouço e curto , comecei a me sentir em casa a cada
virada exceto pelo ar-condicionado fortissímo clima de montanha total .
















Galera comendo japonês , chinês sei lá aquelas paradas da Ásia














Eu e Mosk tomando uma Devassa gelada ( disso eu entendo )




















Lilian da Rocinha representando sempre




































Freestyle de Aori o MC Lapa levanta a galera ... a milli , a milli ...
















DJ Negralha colado na grade apavorando com Jaçanã Padilha e várias perólas
do HipHop / Reggae / Ragga um set na medida perfeita .















DJ Devasto comandou a pista antes do show















DJ Negralha fez às vezes de anfitrião da casa ao apresentar
Mano Brown e Dom Pixote















No show ( pocket ) rolavam vários sons novos do Racionais , alguns que
eu não escutei ainda , mas vi pessoas cantando , músicas novas também recém - lançadas
do Dom Pixote como Aquecendo as naves ( em parceria com Helião ) , clássicos dos Racionais
como Vida Loka 1 e 2 , Jesus Chorou , Negro Drama e Mulher Elétrica que foi o Boom do show e
Mente do Vilão que também foi entoada por toda 00 lotada e Boa Noite SP em que Brown
fez questão de frizar que sairá no próximo disco da Banda Black Rio .
Casa ótima , pessoas bonitas , ambiente classe A ( maísculo ) e show bom , só uma coisinha
o microfone do Brown estava muito baixo , acho que eles não passaram o som legal ou o
Devasto tava colocando as bases lá no talo , no mais ÓTIMO .

No meio da pista ainda esbarrei com Black Alien , André Ramiro , Iky Castilho , a mina que
participou do filme Bola da vez com Thiago Martins , Duani e outros .
















DJ Pachú antes de assumir a pista conversa com Devasto













Mano Brown suadão já que a casa tem um clima bem intimista
e a galera
pode ficar bem próximo do artista , mas notoriamente
ele tentava evitar os flashes





















Mesmo assim Lilian conseguiu um carinhoso afago e vagabundo gostou




































Regina Casé à direita tietava os rappers e até tirava fotos com uma digital e
cantava vários sons também













Á esquerda a loira Nicole Nandes responsável pelo evento toda quarta no 00















Os mcs Júnior & Leonardo à direita acompanharam o show todo
em cima do pequeno palco


















Brown e Pixote também mandaram Inimigo é de graça , extra do DVD
'' 1000 Trutas 1000 Tretas ''































No final acho que todos ficaram feliz né ...















Fiz a minha viagem de volta tranquila , peguei um busão na Gavéa até o centro , de lá uma Van até a Baixada onde fui dormindo deitado já que o único passageiro era eu , e depois mototáxi até o portão de casa , onde me troquei e fui pro trampo ... Imaginam como né !




































Enfim foi mais ou menos saparada aí ...

















Texto : RMD TAMUJUNTU
Imagens : Câmera Tamujuntu

Um comentário:

  1. Amei o texto, o carinho e a presença!!! Sinta-se da família e sempre muito bem-vindo sempre querido!! Tamo junto literalmente. Bjsssss, Nicole.

    ResponderExcluir