quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LANÇAMENTO : QUADRA 9 ( SINGLE ) - SONHOS & PLANOS

Junte quatro adolescentes com as seguintes características :  amigos , jovens , sonhadores , estudantes , e moradores de Queimados na Baixada Flmuninse , e que sonham em chegar longe com RAP. 
Pois é acaba de chegar  no cenário através da ORGANIZAÇÃO TAMUJUNTU , o grupo QUADRA 9 , que lançou seu single de estréia no último fim de semana '' Sonhos & Planos '' narra bem o que almejam : DROPE , JUELHO , JOTA-B E VANT , a rapaziada chega para somar no RAP da BAIXADA e do RJ , com boas rimas e boas idéias , e terão já de cara a oportunidade de mostrar seus sons no último BATIDAS & RIMAS 
do ano , dia 15 de Dezembro em Queimados na Praça Dona Branca , chega lá e confere o som do Q9 meu filho ... Imperdível !!! 




       LETRA : 

DROPE
 
O Jogo é sujo irmão, é cada um fazendo o seu, não tem ninguém pra te apoiar e se moscar tu já perdeu,
Não tem Julieta nem Romeu, não tem vilão nem mocinho, tu acha que tem uns parceiro e pá, piscou já ta sozinho
Sempre tem uns pela no caminho dizendo que não vai dar, que você não vai conseguir, que teu trampo não vai vingar,
Mas vim aqui pra rimar e vou cumprir o que eu propus, se não tem dim pra produção pode deixar que nós produz,
Som verdadeiro vem da alma não adianta tentar forçar, não tenho o melhor estúdio, mas mesmo assim vou me virar,
não tenho mic caro, nem fone do dr dre mas a firma ainda ta de pé, tenta com nós pra você ver


Refrão
São sonhos e planos
Um futuro melhor é claro que nos almeja , fazer rap e 
conquistar aquilo que nos deseja
São planos e sonhos
Da uma boa condição pra família e pros amigos, e poder 
fortalecer quem sempre esteve comigo

JUELHO
 
a quadra 9 ta na casa fazendo rima e batida , cantando 
escrevendo rap cultivando nossa vida
time ta reunido e suando a camisa , se você não tem o pique
 brigado nos não precisa
sem muita produção agente só improvisa , um futuro melhor e
 claro que nos cobiça
com visa máster car um casa boa pra morar , um carrinho 
popular e um Studio pra gravar
então sai da frente e deixa nos fala , já passei muito 
tempo deixando eles me cala
só me preocupando com o que iriam pensar , mais hoje 
eu faço o meu foda-se o que vão achar
quero chegar no topo mais sem extrapolar, esse é 
meu estilo e eu não vou mudar
desculpa ai se o meu Rap te incomoda, mais os moleques 
tão na área e segura agora é foda 
 
JOTA B 
 
Esta com cede de vitoria para mim não ambição , e os 
erros que cometi vão me servi como lição
Foda-se a frustração sei o valor do meu talento
Se tu força inspiração eu expresso meu sentimento
Minha poesia te toca tão suave como o vento
Espero que essa mensagem não seja coisa de momento
E quem tentou atrapalhar e parar o movimento
e ficou no meu caminho desses eu só lamento
a única coisa que me faz continuar nessa loucura
e tentar manter minha mente limpa e minha alma pura
são os moleques da quadra9 fazendo as rima loca
que brota na nossa mente e deságua na sua boca. Tendeu?

Refrão
São sonhos e planos
Um futuro melhor é claro que nos almeja , fazer 
rap e conquistar aquilo que nos deseja
São planos e sonhos
Da uma boa condição pros e a família e os amigos, e 
pode fortalecer quem sempre esteve comigo

VANT
 
Sem limitar seu pensamento
Você percebe que vai além,
É o tempo certo das coisas acontecerem que te faz bem,
Você tem que separar, quem ta contigo e quem não ta
Ficar de olho aberto que tem muitos para atrasar
Aqui ninguém te ajuda,
Então aprenda a se virar,
Esperei o momento certo para poder me expressar,
são muitas para fala e poucas pra te ajudar
mais isso não me impede de continuar a tentar
e os que criticou e chamou de vagabundo
hoje só para e olha e ver meu som ganhando o mundo
0s meus sonhos eu não vou mudar
Meu caminho é um só e eu não vou parar 

Curta a Page no Facebook: www.facebook.com/quadranove

http://soundcloud.com/quadra9/sonhos-e-planos

Nenhum comentário:

Postar um comentário