quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE FIM DE ANO : AÚDIO DO SHOW DO MC MARECHAL EM QUEIMADOS AO VIVO


À todos que acompanham o Blog nestes últimos 4 anos , trago o registro
ao vivo em aúdio do show que o MC Marechal fez em nosso evento ,
o primeiro do Blog que ocorreu em 6 de Novembro .

Um show marcante , emocionante , onde notoriamente fizemos história todos nós juntos nesta região da Baixada Fluminense , aqui em Queimados e redondezas , demos um pontapé inicial , um marco importante para estarmos nos reunindo num futuro próximo em novas frentes , outros eventos e colaborações diversas para a disseminação da Cultura HipHop , em caráter principal vamos sempre procurar dar oportunidade aos artistas da região da baixada fluminense que estão começando seus trabalhos agora , e aliando junto à essa idéia a presença de algum grande nome do cenário , temos a intenção de realizar um evento nos 3 primeiros meses do ano que se aproxima ,se você compareceu ao primeiro evento contamos com você no próximo .

Então para você que compareceu , você que também não pode ir , você que acompanhou de longe baixe este registro e guarde como uma
lembrança de um momento muito bonito , único e nosso .

MC MARECHAL AO VIVO - TAMUJUNTU RAPFEST ( QUEIMADOS - RJ )

1. Abertura
2. Bota a mão pra cima
3. A Viagem - Freestyle
4. Sua mina ouve meu rap
5. Eu não tenho dom pra aguentar patrão
6. É a Guerra neguin
7. A rua sabe
8. Nunca
9. Qual o nome do Mc - Freestyle
10. Sangue bom
11. Espirito Independente
12. Encerramento

Arquivo :
Tempo : 36'' Aproximadamente
Tamanho : 33 MB

clique aqui e baixe o arquivo

Em tempo o Blog TAMUJUNTU deseja à todos um ótimo ano de
2012 , e que seja um ano onde todos possam realizar seus sonhos , colocar
em prática suas idéias , e nunca , nunca deixem de tentar nada , nada mesmo .

Atenciosamente

Romildo Tamujuntu - Idealizador do Blog
Contato : rmdtamujuntu@gmail.com
Facebook/Romildo Tamujuntu

Um comentário:

  1. oooow oba mano , enfim tenho muita história pra contar , se quiserem conhecer meu trabalho , se já não o conhecem , foi exatamente neste ano à que se referem (2011) que decidi voltar à idéia minha de fazer RAP enquanto objetivo , já havia frequentado o CIC em 2008/ por aí ...então em 2011 resolvi voltar não faz o caso de entender os porques , desde que me conheci por gente aos 16 de idade , tinha a idéia de fazer RAP , ... enfim acho que só agora recentemente foi possível eu começar à fazer de verdade , de maneira mais madura , objetiva profissional e concisa , enfim voltando ou não , foi só quando comecei a fazer dessa maneira profissional que realmnete me apaixonei , as coisas vão se encaixando , se percebendo , caminhando , devagar ou não , também acho que nem tudo se necessita de tempo , necessita-se de muitas coisas , tantas , que tempo não destaca , ...
    então por mais uma consequencia do destino vim parar (morar) aqui na baixada Fluminense ...Niterói , sou nascido e criado na Zona Sul - RJ , enfim gostei e gostaria de aproveitar esta proposta de me apresentar em um evento de vc's ...

    http://www.soundcloud.com/vola_o
    http://www.soundcloud.com/vola_o-inevitavel

    2011 acho até que fiz muita coisa pra pouco tempo , mas foi basicamente rever os amigos , de acordo com esta maneira/postura e conduta profissional , pois sou amigo de muitos que fazem RAP , amigos de adolescência , que naquela época seguiram em frente ...

    Mas Marechal é marechal ...Máximo Respeito!

    tem algum contato para estreitar melhor , se pudermos tratar destes assuntos ?
    realizar ...

    ResponderExcluir