sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BANDA BLACK RIO x SLIM RIMOGRAFIA = COMPACTO PETROBRÁS

Inéditos, improváveis, desejados e diversificados. Esses são adjetivos que podem definir os encontros que o Compacto Petrobras promove com artistas de todo o Brasil, revelando momentos memoráveis da nova música brasileira com nomes já consagrados do cenário nacional.

Nesse sentido o Compacto reforça atributos de diversidade e origem brasileira da Petrobras e trabalha a presença da marca nos meios digitais a partir da produção de conteúdos de entretenimento com qualidade.

O dueto da vez é formado por Slim Rimografia, que atualiza constantemente as páginas na história do hip-hop brasileiro. Está entre um dos nomes mais lembrados quando se fala em Freestyle no Brasil. Junto com seu parceiro Thiago Beats surpreendem pela musicalidade e experiências sonoras. Slim ultrapassa as barreiras do rap em suas composições e por isso o encontro com a Banda Black Rio soa natural. Como se tocassem juntos há anos, ou mesmo que as composições fossem criadas por tantas mãos.

A Banda Black Rio foi formada no Rio de Janeiro em 1976 e é liderada por William Magalhães. Seu repertório é baseado na música funk misturada com samba e jazz e, além disso desenvolveram a soul music instrumental brasileira. Nesse encontro temos o swing da Banda Black Rio somado à energia de Slim Rimografia e como resultado versões fantásticas, e por que não dizer históricas, de “Me sinto Bem” e “Nova Guanabara”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário