quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É POSSIVEL !

A Nike do Brasil acaba de apresentar seu mais novo lançamento, trata-se de um clássico criado nos anos 80, o AF-1, que revolucionou as quadras de basquete dos Estados Unidos nos pés de fenômenos como Moses Malone e Rasheed Wallace e foi determinante para consolidar a cultura do esporte no país.

Agora no Brasil, DAMIRIS e RAULZINHO, dois atletas brasileiros em ascensão, juntam-se aos MC’s EMICIDA, PIXOTE e XARÁ, e TODDY, um artista que traz a arte das ruas para as ruas, e estes personagens acima citados, são as figuras por trás da campanha “É Possível”, que anuncia a versão brazuca do tênis que conta com o verde e o amarelo nos ilhoses, cadarços, palmilhas e etiqueta da língua onde lê-se “É POSSíVEL” além das palavras do manifesto impressas em baixo relevo na sua estrutura de couro negro.

Mas não para por aí… do tênis se criou uma história e, em breve, estará disponível em alguns cinemas do país, o curta-metragem “É Possível”, com roteiro de Victor Navas, que já assinou Carandiru e Cazuza. O filme mistura documentário e animação, intercalando imagens da cena urbana, quadras de basquete desconhecidas e atletas renomados que construíram a história do esporte que, por aqui, luta para impor seu lugar no asfalto selvagem.

No Facebook a Nike também levou a frente a campanha , que traz um resumo da história de cada personagem e conteúdos exclusivos para download.

O AIR FORCE 1 BRASIL, será comercializado a partir de 6 de setembro nas lojas Nike Store; loja Junkz (Rio Janeiro); Guadalupe e Kings (São Paulo) e rede Artwalk (São Paulo, Guarulhos, ABC, Diadema, Campinas, Jundiaí, Curitiba e Salvador), com preço sugerido de R$ 349,90.

Veja o novo AIR FORCE 1 BRASIL abaixo:

nike-air-force-1-brasil-1
nike-air-force-1-brasil-1
nike-air-force-1-brasil-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário