domingo, 9 de maio de 2010

CANCELADO !!!

Informamos à todas as pessoas que aguardavam o nosso primeiro evento (TAMUJUNTUHIPHOP) que ele foi cancelado por alguns motivos .
Talvez as coisas não tenham saído do jeito que imaginei pela falta de experiência na realização de eventos , preparei tudo com coração , dentro da minha mente , mas quando fui meter a mão na massa , vi que não era bem do jeito que imaginava .
Um evento por mais que ele seja de um gênero de resistência , luta e caminhada , hoje qualquer tipo de evento necessidade de patrocinio , parcerias , de pessoas interessadas em associar sua marca , seu produto ao evento . Infelizmente não nos programamos para buscar parceiros , estes parceiros são os que na maioria das vezes colocam o dinheiro para divulgar sua marca , e com este dinheiro o organizador do evento trabalha em cima das atrações que vai trazer , na estrutura , nos bastidores, na mão de obra para realização do evento , e na divulgação ( principalmente ) .





Pensei no evento e tal , convidei uns amigos pra tocar ( no amor ) , outros fizeram um abatimento no preço já que tem uma estrada legal no hiphop e um reconhecimento , seria um desmerecimento aos artistas pedir à eles que tocassem de graça , se houvesse um local para a realização , tipo na praça , ou escola , teatro e tal , e que a Prefeitura , Secretária de Cultura do nosso Municipio apoiasse , lógico fariamos 0800 para todo mundo , já entrei em contato diversas vezes por email com o o secretário de cultura da nossa cidade ( Queimados ) , mas ele nem respondeu ... de repente é por que eu não sou filho de nenhum dono de loja , vereador e tal ... meu pai é pedreiro , e é o meu maior orgulho , pois me deu boa criação , respeito , dignidade .
Cancelamos momentaneamente o evento , tenho que ver o lado bom da coisa , adquirimos experiência com este tipo de situação , na próxima vez , iremos nos programar melhor : um local bom e de fácil acesso , parceiros , patrocinadores e muita mais muito boa vontade dos envolvidos , de repente pode ter faltado isso também , quando nos comprometemos a realizar , participar de um evento temos que vive- lô até a sua realização .
O Bom também é que adquirimos novos contatos , da próxima vez tudo sairá correto , já é a 2ª vez que penso em fazer e bato na trave ...

Enfim ... vamu q vamu , o RAP tem dessas coisas ... vlw ...


'' O QUE TÚ TÁ ATRÁS , O QUE TÚ QUER , O QUE TÚ FAZ
ONDE TÚ VAI BUSCAR ME DIZ LOGO QUEM TU É ?
O QUE TÚ FAZ AQUI , O QUE TÚ QUER , É A PAZ
EU QUERO MAIS , SE É CORRERIA ENTÃO JÁ É ''

À TODOS DESCULPAS ...



TAMUJUNTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário