terça-feira, 23 de março de 2010

NOVOS SONS ...

Boneco MC - Agora é com você

Letra : Boneco MC

Produção : Louri Santos





















Boneco MC rapper da baixada fluminense , mas precisamente de Queimados lança seu novo som que fala de uma história de superação , leiam a história deste novo e ótimo som pelas suas próprias palavras :

- Em uma firma onde eu trabalhei ano passado , eu ficava direto fazendo improviso e mostrando uns sons meus pra galera . Tinha um cara que era o responsável pelo meu setor no caso meu encarregado , ele veio me perguntar se ele me contasse a história dele se eu conseguiria fazer uma musica no entanto eu nao garanti nada mas ouvi a história do cara.

Eu não queria passar a história triste dele , por quê se não eu iria fazer com que as pessoas sentissem um pouco da tristeza que ele viveu e sentiu , eu resolvi passar a mensagem da vitória e também passar a idéia de que ninguém nasce para se dar bem ou mal , isso depende de cada um .


Tem gente que tem tudo e se afunda nas drogas , no alcool , no crime e aí já era , e tem gente sem perspectiva de vida nenhuma e supera todas as dificuldades como esse amigo .
Infelimente sai da firma antes de finalizar a música e não tive a oportunidade de mostrar para ele , e hoje não temos mais contato .

Então é isso rapaziada quem quiser fazer o
download do som clique abaixo :



Boneco MC - Agora é com você



Myspace Boneco Mc

Nenhum comentário:

Postar um comentário