domingo, 15 de novembro de 2009

MC RALPH , CONHEÇA SEUS NOVOS SONS ...




















MC Ralph é jornalista, pesquisador musical, compositor e improvisador. Trabalha a três anos na rádio 107,7 FM - a única rádio educativa do Vale do Paraíba. É MC desde 1999 - e já lançou dois álbuns: “Gírias nacionais” e “No fundo do baú”. É conhecido pela arte do Freestyle (repente do Rap) e é campeão da batalha de MCs do prêmio Hutuz. Com isso, passou a se apresentar com maior freqüência no estado do Rio de Janeiro e na capital paulista. Militante e artista do movimento Hip-Hop no Vale do Paraíba, busca preservar esta cultura, quebrando preconceitos e mostrando um trabalho inovador. Atualmente Ralph trabalha no lançamento de seu novo CD. "Dá-Me Licença" é o primeiro Single e já pode ser ouvido no Myspace do artista. "A intenção é está mesmo: apresentar a mensagem com calma, pedindo licença para somar com a parte que me cabe nesta cena do Hip-Hop nacional. Fiquei muito feliz com o resultado final deste disco; após 10 anos fazendo rap, tenho agora a oportunidade de mostrar o meu amadurecimento e a minha maneira de fazer poesia ritmada. Participaram nas rimas: Criolo Doido, Du (La Tormenta Rimadores), Emicida, Jr Zion (From Zion), Kene Konaman (A Tropa), Mr. Jordan e PTC (Estrela de Davi), Rael da Rima e Emissário (Pentágono), e a Sista She. Fizeram beats: Léo Cunha, Dario, Motione, Gurilla Mangani, DJ Sleep, Du, LP (Leco e Pitoco), Iky Castilho, DJ Marc-T, A Tropa, Arthur Moura, DJ Tamenpi, DJ Caique e Lu Playmocrew. Scratchs por DJ Sleep, DJ Dedé e DJ Marc-T", afirma Ralph.

Visitem seu MySpace e conheçam seus sons ...

http://www.myspace.com/ralphgirias

Nenhum comentário:

Postar um comentário