segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FESTIVAL RIO MIX 2009















Sábado foi dia de Festival Rio Mix no Luso Brasileiro em Campo Grande , o evento contava
com os shows de Paralamas do Sucesso , Jota Quest e O Rappa .

Casa cheia , muita gente mesmo ... aproximadamente umas 8 mil pessoas , chegamos por volta das 23hs e os Paralamas que eu queria tanto ver já estavam terminando sua apresentação , mas ainda deu tempo de assistir eles tocando Sonífera Ilha dos Titãs .

Nos intervalos só rolava música eletrônica o negócio chato ( ao menos pra mim ) , e o som estava muito baixo , bem aquém da edição passada em Niterói quando o som tava batendo forte no ouvido e limpo .
















Eu esperava uma coisa e aconteceu outra , esperava que o Jota Quest fosse a 2ª banda à se apresentar , mas o locutor da rádio que organizava o Festival anuncia :

dentro de alguns intanstes '' O Rappa '' .
Fiquei puto por que ainda não tinha nem relaxado acabado de entrar , procurando um lugar melhor para ficar , e tentando comprar cerveja ...
coisa quase que impossível .





















0:30hs entra no palco O Rappa , o som estava ruim mesmo , Falcão se esgoelando para cantar
as músicas ...
neste show o que de melhor rolou para mim foi o Falcão cantar um trecho de
Night Nurse do Gregory Isaacs , e em Tribunal de Rua viajei ...
Aí vai o video de abertura do show , com Meu mundo é o Barro ...



Logo depois do Rappa vem mais rave , a galera que tava comigo , bateu um desânimo e uma vontade danada de ir embora ...
ai vamos , não vamos ... ficamos mais um pouco e combinamos

de ver um parte de Jota Quest ... estavámos cansados depois de uma semana corrida de trampo pegado , e eu estava um caco pois não tinha descansado direito durante o dia de sábado , já que tinha trabalhado na noite anterior ...
Valeu pra caramba esperar o Jota Quest começar , eles sim vieram com o som bom certinho começaram com La Plata ...
Mas acho que eles nem sabiam onde estavam como você pode ver neste video ...



Flausino toda hora errava o nome do local do show ...

'' E aí Duque de Caxias !!! ''

Hilário pacas ... se não vem um cara na lateral do palco e o chama e o avisa ele teria continuado o show todo assim , e não ia demorar muito pra chover vaias e latas pra cima do palco com toda razão ...















Saímos depois que ele se acertou com a galera , do lado de fora muita gente já se encaminhava
pra casa , sem tumulto , tranquilo , comemos o já tradicional bate entope pós show ...
dessa vez
o cardápio só tinha salsichão mesmo ... com Farofa e molho de
pimenta ... nem sei como meu
estomâgo aguenta ... depois sono no sofá da casa do Kaiodê ( que é do lado do Luso ) e depois caminha da roça pra casa ...
















Texto : RMD TAMUJUNTU

Contatos : rmdtamujuntu@gmail.com
Imagens : CÂMERA TAMUJUNTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário