sábado, 6 de abril de 2013

COBERTURA : AS METÁFORAS DE UM ALIENÍGENA

O Show de Black Alien ontem no Oi Futuro foi recheado de suas metáforas nos intervalosde uma música e outra , citações religiosas , políticas e esportivas deram a tônica de suas célebres  frases . 


Em um palco intimista , um tímido entra em cena para uma platéia sentada , platéia esta que presta muito mais atenção na performance , no discurso do artista  , é como estar em um cinema , e fazer ao vivo para uma platéia atenciosa e não vibrante deve ser dificil .

O público não era frio , mas o local , o clima pede todo aquele silêncio , tipo : 

Ei psiu ! vamos prestar atenção !  

E prestando atenção estavam Marisa Monte , Sérgio Loroza , Marcelinho Da Lua e todo o restante da platéia em seus devidos lugares numerados .

O show começa ...

From hell do céu foi a escolhida , e parece que não tinham formatado um setlist junto com seu DJ Pachu , afinal Black não poderia deixar de ser ele mesmo , original como todos gostamos , e estava ali cru para cantar suas composições . 

Estilo do Gueto teve a companhia surpresa de Edi Rock , ou melhor a contenção do Racional , seu vozeirão fazia as caixas de som e as poltronas tremerem . 

Cantou as principais músicas de seu álbum solo e mostrou algumas
 inéditas como Jah na contenção , Rolo Compressor , e a que fez 
com DJ Zegon que tem letra em inglês. 

Confiram o video da música nova '' Jah na Contenção '' 




Participações :



André Ramiro foi o primeiro convidado a dividir cena com Gustavo de Nikity , cantou duas músicas de seu disco Crônicas de um rimador , o Mc e ator de cinema esteve acompanhado de Mabili Mc



Edi Rock entrou e abalou de vez as estruturas da casa com seu vozeirão 
cantando Negrodrama e dedicando para Black , em um momento 
bem emocionado abaixava a cabeça a todo instante . 
Tá na chuva , Thats my way e Estrela de Davi fecharam a participação do Racional . 



Flora Matos entrou em palco e deu aquele swing maravilhoso que faltava , a moça é muito talentosa e bonita , verdade . 
Dona do meu flow foi  a primeira , um som que fala '' Dona do meu flow , não precisei lopiar ninguém / O verão passou e agora sobrou foi quem '' para bom entendedor um verso basta . 


Ainda teve Pretin e Esperar o sol , que fechou a participação da pequena de Brasilia . 

No apagar das luzes Gustavo volta ao palco agradece , até pensei que teríamos um bis , pois ainda faltavam músicas como Perícia na delicia e a nova Para quem a carapuça caiba , mas enfim para supresa de todos ele chamou ao palco Gabriel o Pensador que não estava no line de ontem , Gabriel uma figura super carismática mandou com todos os convidados no palco Cachimbo da paz e FDP , encerrando o show . 



Parabenizar a toda produção do evento , curadoria de Nelson Motta , espaço confortavel demais , deveríamos ter locais com programação assim em mais lugares no RJ .



CRÉDITOS :

Imagens / Videos / Texto : Romildo Tamujuntu
Contato : rmdtamujuntu@gmail.com

Acompanhe + TMJ



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário