quinta-feira, 8 de março de 2012

EXPOSIÇÃO - MULHERES DE CULTURA IGUAÇUANA


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, segue sua política de valorização dos espaços de exposições para 2012, apresentando sua terceira mostra: “Mulheres da Cultura Iguaçuana”.
Há décadas, as mulheres de Nova iguaçu, na Baixada Fluminense presenteiam a cidade com suas obras, suas vozes, seus espetáculos, seus pensamentos e com a promoção cultural de vários segmentos. Em agradecimento e reconhecendo a importância de algumas delas, vamos dar rostos a essas mulheres.
Segundo o secretário de cultura e turismo, Anderson Ávila Batata, "nosso objetivo é trazer em homenagem ao mês da mulher uma mostra que retrate como personagem principal a própria mulher, captando em fotografias: sua imagem e sua personalidade. Transcrevendo em uma breve apresentação quem são e quais as contribuições dessas mulheres para a cena cultural da cidade de Nova Iguaçu.”
A exposição iniciará no Top Shopping, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 19h, no 2º piso, no corredor do cinema, com apresentação de fotos e segue na Casa de Cultura de Nova Iguaçu com obras das artistas plásticas. A exposição ficará aberta ao público até o dia 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário