sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O QUE ESPERA NOSSO CORRESPONDENTE NA CIDADE DO ROCK




"Fala Rmd e a galera q curte o Tamujuntu!

Mais uma vez, agradecer o convite e o espaço a mim dado aqui neste
canal maneirão.

Curto um monte escrever aqui, de verdade.

Rapaz semana corridona.. achei que não ia conseguir escrever nada!

E se eu contar que este texto está sendo escrito nesse momento dentro de
um metrô lotado?? Kkkk.. Pelo menos está rolando um Racionais Mcs para dar
uma relaxada.. :)

Sobre o Rock In Rio, em 1992 tinha 7 anos, lembro praticamente nada.

Mas todos que conheço que foram falam do grandioso espetáculo. Das
lembranças eternas. Fica aquele sentimento de inveja boa, entendem né?

Quando anunciaram o festival, pensei.. preciso ir a pelo menos 2 dias!

Escolheria o melhor que viesse.

Aceitaria ir mesmo num dia que não fosse tantos que gostava, mas queria
estar dentro da parada.

Não dá pra perder outro momento histórico desse né?

Logo que anunciaram Coldplay e Peppers o coração foi a mil.

Um sonho de criança em um sábado, e a banda que mais gosto no outro??



Os organizadores estavam sendo extremamente generosos porra!

Dai pra lá, era aguardar com aflição o dia que liberaria as compras, e a
preocupação com o limite do cartão.. Kkkk, pobre é foda parceiro.

Comprei!

Nem com meia hora liberada a venda. Preferi garantir. Parecia prever,
quando acordei, ja tinha acabado os 2 dias. Pânico total!

Só 2 artistas me fariam ir a um terceiro dia.

Black Eyed Pessoas e Carlos Santana. Fora isso, sem chances.

Certo? Eu achava.

Anunciam um dia extra.

Bate a aflição.

Alguém me avisa. Stevie Wonder.

A aflição vira desespero.

Quinta? Como ir? Trabalho? Dinheiro? Caralho.

Cheguei no L!. ( Diário de Esportes )

Preciso de uma folga.

Meu chefe olha e responde: Qual o show?

Abri o sorriso, Sim eu veria o gênio.

Comprado com 10 minutos antes de começar as vendas oficialmente.

Só pra garantir ne? Kkkk.

Ai começa a tortura pré.

So daqui a 2 meses.

Amigos de fora vem, correm pra achar tarifas de passagem na conta q
seus bolsos cambaleados possam aguentar.

Pausa, tocando peppers no fone. Desci do metro!(caralho, olha o quanto
eu escrevi! Oo)

Voltei, depois do banho.. hahaha

Olha que escrevi tudo isso pra falar de expectativas... kkkkkkkkkkkk,
é, eu realmente escrevo demais.

Eu já estive mais ansioso.

Agora to torcendo pro relógio ir devagarzinho.

Medo do dias passarem voando sabe?

A 3 dias do meu primeiro show, 8 do segundo, 10 do terceiro.

Feliz pelo clima, feliz por passear, por ouvir musica boa, e
principalmente por poder estar nesses dias com meus amigos.

No show do Coldplay, falei de musicas, expectativas set-list e tudo...

Dessa vez não vou ousar.

Do primeiro dia, provavelmente verei pouca coisa. A ideia é curtir o
Red Hot mesmo. Realizar um sonho, de uma das minhas maiores
influencias da musica. Quem sabe eu abro uma roda nas pegadonas?
hahahaha

No segundo dia, eu trabalho. Vai ser uma correria louca. Mas vai dar
tempo de ver Jamiroquai e me deixou frustradíssimo de não ter ido ver
no SWU. E Wonder! Jamais pensei que o veria por agora, e já tinha
prometido pra mim. No dia que esse cara viesse pra cá, eu pagaria
qualquer valor de ingresso para ve-lo. Se eu falar que é o artista que
mais espero ver no Rock in Rio não vou estar mentido.



Já no sábado, pretendo ver todos os shows do Palco Mundo. Frejat,
Skank, Maná, Marron 5(um dos melhores cds que já escutei. Pra quem não
conhece, baixem Songs About Jane) e Coldplay!!!!!!!



Tudo bem, não escondo de ninguém que é a banda que eu gosto, e que
também a ultima que irei ver.

Tudo bem, o set-list da turnê de festivais não tá lá grande coisa, e
dai? Feliz que poderei ve-los mais uma vez. E pretendo fazer isso pra
sempre! =)

Tentar aproveitar e documentar tudo, pra galera do blog e pra mim.

Sei que terei dias memoráveis.

Peppers, Jamoroquai, Wonder, Marron 5, Coldplay tudo nessa semaninha
maluca! Mas eu to feliz pra caralho!

#EUVOU

Abs"

Pedro Bastos - Correspondente Oficial do Blog no Rock In Rio 4

+ Facebook.com/pedrodosouzabastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário