quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DOWNLOAD - PROJOTA_PROJEÇÃO PRA ELAS

No final de 2009 ele lançou o EP Carta aos Meus. Em setembro de 2010 ele lançou o seu segundo EP, Projeção.
Hoje, 10/02/2011, ele acaba de lançar o mais novo projeto, trata-se do seu 3° EP, Projeção Pra Elas.
















PROJOTA :

Este EP é meu mais novo filho, minha nova criação. Não mais importante, ou menos importante que os anteriores, tem lugar especial no meu coração.
Espero que as pessoas entendam a intenção de suas musicas, acredito que num momento em que vivemos o reinado de musicas que denigrem as mulheres, como alguns funks, e tambem alguns raps da gringa e até daqui; é a hora certa de lançar um trabalho que exalta a mulher, e leva pra elas uma homenagem, Projeção Pra Elas é isso. Mas é tambem um album de rap comum, as musicas são BEM diferentes uma da outra, e todos podem ouvir, tem letras leves e letras pesadas, algumas de história, que tenho me encontrado bem escrevendo esse tipo de letras.
Façam o download; e ja separem seus 5 reais pra comprar um exemplar da tiragem limitada que faremos em março.”






















Clique aqui ... e deixa rolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário