quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

11ª EDIÇÃO

Vem ai mais um PODCAST TAMUJUNTU , em sua 11ª Edição a nossa seleção de sons mensais vem com mais um convidado especial : P,10 (Pevirguladez) .









O Professor Rimador mais malandro do Brasil. O artista que une malandragem, literatura, teatro, dança e hip hop em seu trabalho. Iniciou sua carreira artistica em março de 2002, quando gravou suas primeiras musicas, dentre elas, Ambulante Hospitalizado, que fora indicado ao Prêmio Hutuz do mesmo ano na categoria melhor demo. O artista também foi indicado ao Prêmio Hútuz de 2009, concorrendo como um dos melhores artistas de Hip Hop nos últimos dez anos.

Seu nome (Pevirguladez / P,10), surgiu de uma combinação entre uma noticia de jornal, um poema de Drummond (No Meio do Caminho), e a nota máxima que um aluno pode tirar em uma escola.

A partir de 2004, Pevirguladez se torna um dos principais produtores independentes do Rio de Janeiro, criando a Canela Fina Produções, que vem a gerar o evento Ressaca Hip Hop, uma referência na Baixada Fluminense e no Rio de Janeiro, com seis anos de existência.

Atualmente divide o seu tempo entre a preparação de seu primeiro disco solo, intitulado Manual Prático de Malandragem e a montagem da peça teatral Di MALANDRO - A Ópera Rap da Malandragem, o primeiro musical escrito, dirigido e produzido por um rapper no Brasil.

E na última semana organizou o Festival P,10 Convida - Rap Festrival , durante 3 dias

na zona sul do RJ em Botafogo , recebeu artistas do Brasil todo como : Projota , Cabes , Rincon Sapiência , AXL e outros vários . Fechando assim o seu evento ( P,10 Convida ) que rola mensalmente com chave de ouro .

Então aguarde por que ainda esta semana o Podcast Tamujuntu 11 - Malandramente com P,10

estará disponivel para download aqui no Blog .

Pevirguladez nos passou seu tracklist que contará só com sons nacionais , grandes clássicos

e os sons da nova safra que está surgindo no rap nacional nos últimos anos .

Com certeza este será mais um Podcast de alto padrão , espero que vocês curtam .

+ P,10 - My Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário