sábado, 25 de setembro de 2010

VEM AÍ O 9º PODCAST TAMUJUNTU DO ANO

Como temos feitos desde o inicio do ano , a cada mês disponiblizamos aqui no Blog uma edição de um Podcast . Alguns Podcasts foram feitos em parceria com amigos e artistascomo Gutierrez e Mc Ralph , mas tem um mano que já deveria ter passado por aqui e deixado sua marca : DJ JÚLIO MOSK .




















Mosk em ação na Rocinha

Meu brother já maior tempão , desde 2002/2003 quando o conheci
fomos trocando idéias , e logo em seguida eu já participava do seu programa em uma rádio comunitária aqui de nosso municipio ( Queimados - RJ ) , programa onde tocavamos hiphop , ragga , soul etc , um programa musical com uma forte influência da black music .
















Rádio Comunitária Novos Rumos durante o Programa Hiphoptude

Mosk tocava e operava a mesa de aúdio , ele era funcionário da rádio e tinha o horário do programa , que era as terças e sextas à noite , com duas horas de duração .
Ele selecionava e tocava os sons , eu apresentava e trazia as informações sobre o hiphop , agenda de festas do gênero , o programa durou 4 anos e fomos até o final de 2007 por isso que surgiu este blog .















De rolé no Queimadão show do D2

Com o fim o programa eu fiquei meio sem ter com quem trocar idéia , e o Blog
se tornou uma válvula de escape para a lacuna que ficou com o termino do programa que fazíamos .














00 Luv

E no programa que fazíamos toda sexta tinha aquela sequência para empolgar a galera para o fim de semana era a famosa sequência : MONSTRO .

Aguardem o próximo Podcast , onde os monstros vão estar soltos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário