quinta-feira, 29 de julho de 2010

The Roots "The Fire" feat. John Legend

A PORRADA SEMANA !!!

REPERCUSIONS - LAURYN HILL



6 Setembro 2010 - CityBank RJ

Em Londres , Brasil Festival 2010

O HSBC em parceria com o Southbank Centre apresenta o Festival Brazil, um evento único que expressa toda a diversidade da cultura brasileira em forma de música, artes visuais, dança, literatura e performance.

O Festival Brazil oferece a oportunidade de envolvimento com a cultura vibrante do Brasil. Reúne artistas brasileiros renomados e apresenta uma leva de novos talentos. Durante este verão o Shoutbank Centre, maior centro cultural de Londres e que agrega espaços como Queen Elizabeth Hall, Hayward Gallery e Purcell Room, será transformado a fim de criar a atmosfera ideal para shows e atividades relacionadas à cultura brasileira.











Entre os convidados estão MC Marechal que fará sua primeira experiência internacional , ele participará de workshops e debates, e fará um show ao lado do rapper inglês Akala, da The Hip-Hop Shakespeare Company Live Band - uma performance que promete misturar música e rimas inspiradas nas peças de Shakespeare e gênios da literatura brasileira. O MC também pretende rodar outras localidades da Europa, promover intercâmbios com outros artistas e trazer muitas novidades na bagagem.

O festival já está rolando desde o mês passado e vai até 5 de Setembro , outros artistas brasileiros também prometer balançar Londres como : Gilberto Gil e Maria Bethânia .


Clique aqui e conheça o Festival

DIVIRTA - SE & TAMUJUNTU !

Qui 29 Julho

Clandestino Bar - Copacabana , 23hs

Festa Black Jack
Flora Mattos & DJ Pathy DeJesus



* sem maiores uinformações sobre este evento


Sexta 30 Julho

Lona Cultural Gilberto Gil - Realengo , 21hs

Ponto de Equilibrio



R$ 25,00 ( Inteira )

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESPECIAL : Mc RALPH - ENTREVISTA + PODCAST TAMUJUNTU 7 - TAMBOROOTS



















Jornalista, pesquisador musical, compositor e improvisador.
Trabalha a três anos na rádio 107,7 FM; a única rádio educativa do Vale do Paraíba.
É MC desde 1999, e já lançou dois álbuns (“Gírias nacionais” e “No fundo do baú”).
É conhecido pela arte do Freestyle (repente do rap) e é campeão da batalha de MCs do Hutuz. Com isso, passou a se apresentar com maior freqüência no estado do Rio de Janeiro e na capital paulista. Militante do movimento Hip Hop no Vale do Paraíba há quase dez anos busca preservar esta cultura, quebrando preconceitos e mostrando um trabalho artístico de qualidade e inovador.

Neste especial para o Blog Tamujuntu , ele responde algumas perguntas e nelas fala do seu processo de trabalho musical , na atual cena do HipHop , vida pessoal e projetos futuros .
Aproveitamos também para que ele selecionasse o Podcast deste mês do Blog , pedido feito , pedido atendido , Ralph selecionou os sons que ele curte e que são referências em seu perfil musical .
Assim caminhamos e espero que curtam , esta é a cara do Blog onde os
fortes fazem a UNIÃO ... TAMUJUNTU















1. Como acontece o encontro entre o Ralph formado em jornalismo e o Ralph improvisador ?


É um só na verdade o jornalismo serviu mais como conhecimento pra mim não como profissão , é mais o lance da comunicação , de saber se expressar e isso ta totalmente ligado com o improviso com a arte de fazer as rimas ali na hora , mas buscando passar alguma mensagem boa , não só fazer rimas a toa .



2. Suas letras e sua forma de cantar , tem sempre citações aos elementos do Reggae e da Jamaica , são suas influências mais fortes ?


Não sei se é a mais forte porque o brasileiro é uma mistura muito louca .Tem muita influência no subconsciente que as vezes agente nem percebe , mas o rap ta muito ligado a Jamaica e no meu trampo isso é bem claro . Gosto da pegada do reggae sim . fico a vontade rimando nos instrumentais jamaicanos , a parada do tambor é muito forte no reggae gosto disso tambem.






















3. Como é fazer rap e morar no Vale do Paraíba , que fica no meio termo entre o RJ e SP , como é a cena ?


Ah é minha vida né . a cena melhorou muito de uns 3 anos pra cá , o publico tá mais consciente sabendo mais o que é de verdade e o que é moda , isso ajuda os verdadeiros e tem bastante gente de fora "do rap" colando nos shows.

E estar no meio de RJ e SP é muito positivo pra mim , tenho amigos nos dois estados , ouço muito música dos dois estados e acho que isso traz um equilíbrio legal pro meu rap.

4. O resultado final de '' Dâ me licença '' foi o esperado ?

Graças a Deus foi até melhor que o esperado principalmente agora nos shows as músicas do disco estão mais maduras e ao vivo a gente está trabalhando com dois músicos além do dj e tá dando uma cara nova pra todos os sons e eu modéstia a parte gosto muito das musicas do disco não enjoei delas consigo cantar no show com a mesma vibe que eu cantava quando elas surgiram.

5. E o próximo álbum ?

O próximo àlbum possivelmente vai ser a mix tape "Os Afro-raps" - músicas mais diretamente ligadas com a musicalidade e espiritualidade afro-índigena , mas antes disso devo lançar um single com um som novo até outubro no máximo .


6. Recentemente um jornal de SP fez uma matéria dizendo que o rap está em
crise , na matéria também citou que em São Paulo hoje o que predomina na Periferia é o funk carioca , pobre em letras com conteúdo , mas que atraem os jovens facilmente , qual sua opnião sobre o estado atual do hiphop em geral no Brasil hoje ?


Acho que a cultura de massa infelizmente sempre vai tomar conta de grande parte do publico , porque é um bombardeio constante principalmente em cima da mente da molecada mais nova , mas quem realmente se interessa por cultura e música boa sabe que tem muita coisa boa acontecendo no hip hop e no rap brasileiro a musicalidade está maior , os mcs estão mais cascudos e sabendo onde pisam .
Acho que a grande mídia sempre quer palpitar nos movimentos sócio-culturais , mas não adianta olhar de fora tem que viver realmente , só quem vive 24 horas por dia essa realidade sabe o valor das conquistas .


7. Você acha que o episódio de 2007 com os Racionais Mcs na Praça da Sé , e o fim do Indie HipHop por vandalismo dos mesmo que curtem o rap , contribui para o atual estado ?

Acho que a gente tem que dar valor para o que a gente conquista , tem que respeitar a conquista de quem chegou antes que a gente , não pode tratar o rap com molecagem porque é uma parada muito séria , quem curte rap tem que amar o rap tratar com carinho os lugares que dão espaço para o rap porque se não depois vai reclamar que não tem espaço .

8. Alguns artistas hoje se organizam não só com a divulgação de suas músicas , cds e clipes , mas estão inovando e tentando ganhar dinheiro de outros modos legais também como a Um só caminho que criou a grife MURO , em SP tem várias também como 1daFundão e outras , é uma saída válida também ?

Porra com certeza !

Temos que nos organizar , trabalhar com quem a gente acredita incentivar quem corre junto. Se vou usar uma roupa e tem um parceiro que tem uma marca então vou usar a roupa dele porque vou usar roupa de uma marca que eu nem sei se o dono da parada merece que eu use? tem que está junto com quem está junto . Aqui também temos nossa parada a "A.R.M.A.D.U.R.A." que faz as camisetas , a tendência da árvore é crescer e dar fruto tem que plantar boas sementes .
















9. O Ralph é um pai coruja ?





















Sou um pai novo o Joaquim tem 4 meses , estou meio babão ainda é uma expressão de amor que eu não conhecia só da pra sentir isso quando você vira pai. Agradeço a Deus pela minha vida e pela vida da minha família e quero construir um lugar melhor para o meu filho crescer e poder fazer a diferença também ele é muito firmeza! já esta quase falando . ( risos )


10. Como foi o processo de gravação do Clipe Sintonia , ótimo por sinal ? de quem foi a idéia e a direção ?


Primeiramente agradeço pelo "ótimo" !!! Graças à Deus está tendo uma repercussão muito boa o video este mês deve estrear na MTV e em outros lugares tambem .
A direção foi do André Pires e do Felipe Balisa e a maioria das idéias foram minhas , eu queria mostrar essa cara diferente do meu rap , um rap interiorano , um pouco menos urbano com influências de maracatu , capoeira , mais sem perder a essência do graffiti , dos toca discos , do skate .

Acho que o vídeo conseguiu expressar bem o que a música vem passar , a idéia de estar na sintonia com as coisas boas , com as pessoas verdadeiras e esquecer do mercado aproveitador que olha o rap como produto .

11. Deixe um recado para a galera que acompanha o Blog


Sejam sinceros com vocês mesmos , tenham fé em dias melhores e muito obrigado a todos que acompanham meu trabalho e de uma maneira ou outra ajudam a eu seguir nesta caminhada dentro desta cultura tão rica que é a cultura Hip Hop.

Deus abençoe e traga sempre bons pensamentos e sentimentos . . . JAH GUIA


My Space

Dá me licença Blog

Assista ao clipe '' Sintonia ''


Adquira as camisas da A.R.M.A.D.U.R.A - através do : giriasnacionais@hotmail.com



PODCAST TAMUJUNTU 7 - TAMBOROOTS



01. Preto Velho - Secos e molhados
02. Cabocla Jurema - Maria Bethânia
03. Canto de Xangô -
Vinicius de Moraes & Baden Powell
04. Respeito é pra quem tem -
Sabotage
05. Assim caminha a humanidade - Thaide & DJ Hum ( Ft. RZO , Sombra e Xis )
06. Musa - Aori
07. The Tournament -
Mos Def
08. As we enter - Nas & Damian Marley
09. Sun is shining -
Bob Marley & The Wailers
10. Big fight -
Prince Far I
11. Reggae de Terreiro -
Ponto de Equilíbrio ( Ft. Jorge Du Peixe )
12. Armagedon -
Estrela de Davi ( Ft . Mc Ralph )
13. Ruge Leão - Mc Ralph ( Ft. Rael da Rima & Mr Jordan )
14. Lembranças -
Pentágono
15. Água Viva - Pedro Santos


Clique aqui ... Jah Guia

domingo, 25 de julho de 2010

VIDEOS DA SEMANA

MV BILL - CORRENTE

http://music.mtv.uol.com.br/artista/mv_bill/videos/538812/corrente

RAEL DA RIMA - ELES NÃO TÃO NEM AÍ



AFROREGGAE & MV BILL - 5x FAVELA

terça-feira, 20 de julho de 2010

FROM HELL DO CÉU ...




















Quem puder ir , tem a obrigação de curtir esta edição da LUV! ...

+ Infos aqui

10 ANOS DEPOIS

Rock in Rio retorna ao Brasil em 2011

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, informou que festival será realizado na cidade no ano que vem



O Rock in Rio deve mesmo retornar ao Brasil em 2011 - pelo menos foi o que informou o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Em evento na cidade, realizado neste domingo, 18, Paes disse à imprensa que a primeira obra para os Jogos Olímpicos de 2016 será a construção de um parque público, que também receberá eventos musicais.

"Vi a experiência do Rock in Rio em Madri e Lisboa, onde fizeram parques especialmente para o evento. Como a gente não teria condições de construir um local exclusivo para o festival aqui, a ideia é erguer um parque que será usado pelos atletas nas Olimpíadas. Já fica como legado dos Jogos", disse o prefeito, segundo a página online do jornal O Dia. De acordo com ele, o uso será feito por meio da locação dos organizadores, nos moldes dos eventos no Sambódromo. Com capacidade para até 150 mil pessoas, o parque será construído em uma área situada entre o Autódromo de Jacarepaguá, na Zona Oeste, e o Riocentro. Ele afirma que a desapropriação do espaço foi iniciada no começo de 2010 e que o anúncio oficial das obras de construção será realizado em 9 de agosto.

Em junho de 2009, Roberto Medina, organizador do Rock in Rio, já mostrava interesse em trazer o evento de volta para o Brasil em 2011 - após terem sido realizadas quatro edições em Lisboa, Portugal, e duas em Madri, na Espanha. "Tinha difundido a ideia de levar o festival de volta ao Brasil em 2014, na época da Copa do Mundo, mas a prefeitura do Rio quer que o evento se realize antes", disse ele, na época. Medina ainda havia revelado que o Rock in Rio teria três noites de pop rock, uma de metal e outra dedicada ao indie.

Segundo O Dia, Shakira e Radiohead foram citados como possíveis atrações. Medina tem interesse também em artistas direcionados ao publico infantil, como Miley Cyrus (da série Hannah Montana). O nome de Lady Gaga, uma das maiores artistas da atualidade, também foi citado como um dos anseios do evento. O Rock in Rio foi realizado no Brasil em 1985, 1991 e 2001.

Só não podem deixar de lembrar de nomes como : Jay -Z , Eminem , Lil Wayne , Black Eyed Peas , ColdPlay , U2 , Red Hot Chilli Pepers , Damian Marley e Nas e outros vários .

sábado, 17 de julho de 2010

PUT YOUR HANDS UP !!!




















Hoje na Marina da Glória , 50 Cents e G-Unit ao vivo !!!

Abertura fica por conta de Dughettu com participação do DJ Phabyo ( Castelo das Pedras ) e Mc Sabrina , a noite também conta com DJ Negralha e Sany Pitbull , o evento terá 2 ambientes .

BDC - SP x RJ



Na edição em solo paulista pela 1ª vez da Batalha do Conhecimento , venceu Marcello Gugu ...

+ infos aqui

terça-feira, 13 de julho de 2010

NESTA QUINTA

Eu vou acompanhar por aqui e vcs ?




















clique aqui e acompanhe

13 DE JULHO -DIA MUNDIAL DO ROCK

LAURYN HILL ... É SEM MASSAGEM AMIGOOOOOO



Na capital carioca, os valores vão de R$ 140 a R$ 300, e, em SP, de R$ 100 a R$ 280; pré-venda exclusiva para clientes de cartões de crédito já está disponível, com abertura para o público geral em 19 de julho.

Os ingressos para os shows da Lauryn Hill, no Rio de Janeiro (6 de setembro, Citibank Hall) e em São Paulo (7/9, Credicard Hall), já estão disponíveis para pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners, até o dia 18 de junho. O público em geral poderá comprar a partir do dia 19. A cantora ainda se apresenta em Florianópolis (3, Stage Music Park) e Brasília (12, Prainha da ASBAC), mas ainda não há informações sobre os ingressos.

Para o show na capital carioca, os valores vão de R$ 140 a R$ 300 (inteira). Já na capital paulista, de R$ 100 a R$ 280 (inteira). É possível comprar pela internet (www.ticketsforfun.com.br), telefone (4003-5588), nas bilheterias oficiais e nos pontos de venda espalhados pelo país.

A ex-integrante do Fugees esteve no Brasil em junho de 2007, quando realizou dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro. O primeiro álbum solo da cantora, The Miseducation of Lauryn Hill, de 1998, rendeu à cantora onze indicações ao Grammy, em 1999, dos quais ela ganhou os prêmios de álbum do ano e melhor cantora. O segundo e último CD da cantora, MTV Unplugged No. 2.0, foi lançado em 2002.

Lauryn Hill Brasil
Rio de Janeiro
6/9, às 21h30
Citibank Hall: Ayrton Senna, 3000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca
Ingressos (meia-entrada válida para todos os setores):
Pista: R$ 140
Pista premium: R$ 250
Poltronas: R$ 250
Camarotes: R$ 300
Bilheteria do Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h
Mais informações: 4003-6464 ou www.citibankhall.com.br

São Paulo
7/9, às 21h30
Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro
Ingressos (meia-entrada válida para todos os setores):
Plateia superior III: R$ 100
Plateia superior II: R$ 110
Plateia superior I: R$ 120
Pista: R$ 150
Pista premium: R$ 280
Camarotes setor II: R$ 200
Camarotes setor I: R$ 250
Bilheteria Credicard Hall: diariamente, das 12h às 20h
Mais informações: 4003-6464 ou www.credicardhall.com.br

sábado, 10 de julho de 2010

É NÓIZ NA LUV !

Depois de muito tempo enfim mato a minha vontade , sede e curiosidade de conhecer
a FESTA LUV! que tradicionalmente acontece todas as quartas no Club 00 na Gavéa .
















Só estando lá mesmo para entender a fórmula deste sucesso orquestrado por Nicole Nandes
que comanda uma equipe com a seguinte escalação : Cadú Cavalcanti ( Foto ) , Aori no microfone
vendendo e muito bem o produto com seus freestyles e carisma cativa o público , Nathália Costa na produção , Priscila Cardoso ( Hostess ) , na arte Lilian Bonard , e os djs lógicos : LP , Pachú e Negralha que na quarta receberam Devasto .




















Tudo começa com uma quarta feira comum com muito trampo e na ida para o batente mp3 com volume no talo , já pra sentir o clima da noite que prometia .
A noite vem eu chego em casa e me preparo para sair horas depois , tenho que sair um pouco
cedo pois praticamente vou atravessar todo o RJ da Baixada até a Gavéa é chão que você nem imagina .
Depois de toda a viagem como bem fez questão de me lembrar uma amiga que mora bem
próximo da Gavéa , eu chego no 00 já tem uma fila do lado de fora , entro confirmo nome
na lista , pago meia que é o preço que está na minha realidade e entro e encontro com o casal
Lilian e Júlio Mosk que vieram da Rocinha .
















Trocamos uma idéia rápida , e eu estava prestando atenção em tudo no local , as pessoas , o ambiente enfim fiz uma panorâmica até passarmos pela porta giratória e chegarmos a pista .















Dentro da pista DJ LP comandava as pickups e era quase 1h da manhã , soltando só
underground os sons que eu sempre ouço e curto , comecei a me sentir em casa a cada
virada exceto pelo ar-condicionado fortissímo clima de montanha total .
















Galera comendo japonês , chinês sei lá aquelas paradas da Ásia














Eu e Mosk tomando uma Devassa gelada ( disso eu entendo )




















Lilian da Rocinha representando sempre




































Freestyle de Aori o MC Lapa levanta a galera ... a milli , a milli ...
















DJ Negralha colado na grade apavorando com Jaçanã Padilha e várias perólas
do HipHop / Reggae / Ragga um set na medida perfeita .















DJ Devasto comandou a pista antes do show















DJ Negralha fez às vezes de anfitrião da casa ao apresentar
Mano Brown e Dom Pixote















No show ( pocket ) rolavam vários sons novos do Racionais , alguns que
eu não escutei ainda , mas vi pessoas cantando , músicas novas também recém - lançadas
do Dom Pixote como Aquecendo as naves ( em parceria com Helião ) , clássicos dos Racionais
como Vida Loka 1 e 2 , Jesus Chorou , Negro Drama e Mulher Elétrica que foi o Boom do show e
Mente do Vilão que também foi entoada por toda 00 lotada e Boa Noite SP em que Brown
fez questão de frizar que sairá no próximo disco da Banda Black Rio .
Casa ótima , pessoas bonitas , ambiente classe A ( maísculo ) e show bom , só uma coisinha
o microfone do Brown estava muito baixo , acho que eles não passaram o som legal ou o
Devasto tava colocando as bases lá no talo , no mais ÓTIMO .

No meio da pista ainda esbarrei com Black Alien , André Ramiro , Iky Castilho , a mina que
participou do filme Bola da vez com Thiago Martins , Duani e outros .
















DJ Pachú antes de assumir a pista conversa com Devasto













Mano Brown suadão já que a casa tem um clima bem intimista
e a galera
pode ficar bem próximo do artista , mas notoriamente
ele tentava evitar os flashes





















Mesmo assim Lilian conseguiu um carinhoso afago e vagabundo gostou




































Regina Casé à direita tietava os rappers e até tirava fotos com uma digital e
cantava vários sons também













Á esquerda a loira Nicole Nandes responsável pelo evento toda quarta no 00















Os mcs Júnior & Leonardo à direita acompanharam o show todo
em cima do pequeno palco


















Brown e Pixote também mandaram Inimigo é de graça , extra do DVD
'' 1000 Trutas 1000 Tretas ''































No final acho que todos ficaram feliz né ...















Fiz a minha viagem de volta tranquila , peguei um busão na Gavéa até o centro , de lá uma Van até a Baixada onde fui dormindo deitado já que o único passageiro era eu , e depois mototáxi até o portão de casa , onde me troquei e fui pro trampo ... Imaginam como né !




































Enfim foi mais ou menos saparada aí ...

















Texto : RMD TAMUJUNTU
Imagens : Câmera Tamujuntu

OBA LÁ VEM ELA ...




















Lauryn Hill tem data marcada para vir ao Brasil. Ex-vocalista dos Fugees, Lauryn fará quatro shows no país em setembro. No dia 3, ela se apresenta no Stage Music Park, em Florianópolis; no dia 6 é a vez do Citibank Hall, do Rio de Janeiro; no dia 7, ela toca no Credicard Hall, em São Paulo; e fecha a turnê no dia 12, em Brasília, na Prainha da ASBAC.

Clientes Credicard, Citibank e Diners terão pré-venda exclusiva de ingressos de 12 a 18 de julho. Os preços dos ingressos não foram divulgados. Lauryn se apresentou no Brasil pela última vez em 2007, com shows em São Paulo e no Rio.


QUE TIME É TEU ?














Se a voz do Polvo for mesmo a voz de Deus , como tem acontecido no Mundial da
Africa amanhã a Espanha será campeã do mundo pela primeira vez .

SÓ ATÉ O DIA 12















Inscreva - se !

QUE PENA !















Rodrigo Brandão integrante do Mamelo SoundSystem e idealizador do Festival
Indie HipHop que acontecia há 10 anos em São Paulo , anunciou o fim do
projeto e você pode conferir a entrevista ao Blog do Enyce no link abaixo , uma
pena realmente , por que um festival que trouxe nomes como Mosdef , Talib Kwelli , eu até estava pensando que nesse ano poderíamos ganhar uma edição carioca já que o Hutuz
também acabou .

Link

PAIS E FILHOS






O rapper Marcelo D2 embarcou para a Europa o início o mês e amanhã (10/07) toca em um dos maiores eventos musicais do mundo.

O Openair Frauenfeld acontece de 09 a 11 de Julho e conta com um line up que faria qualquer amante do Rap/HipHop ficar louco.

Além de Marcelo D2 representando o #RapBR, o evento conta com shows de: ( pasmes..)Eminem, Nas & Damian “Jr. Gong” Marley, Dizzee Rascal, D12, T.O.K.,Jay-Z, Raekwon, Samy Deluxe, IAM, Wale, Brother Ali, Tech N9ne e muitos outros.

Confira os nomes de peso que constam na lista desse festival, e entre eles esta o brazuca Marcelo D2.






Enquanto isso seu filho Stephan integra o grupo Start, juntamente com Shock, Faruck e Dj Alves e eles liberaram na web teaser de um novo som “Pretinha” part. Márcio local.

teaser pretinha part.Marcio local from Aperte Start on Vimeo.


Filho de peixe , peixinho é ...

Fonte:radarurbano

segunda-feira, 5 de julho de 2010

NÃO VOU FALAR MAIS NADA ...


















Isso é LUV !!!

ENTÃO TAMUJUNTU !!!!!!!!!

O Baile Black mais amado do Rio de Janeiro traz uma edição , e que
edição ... EXTRAORDINÁRIA !!!!
Pela 1ª vez em uma boite do RJ : MANO BROWN ...

Segue conteúdo do email que eu recebi nesta segunda feira , e este convite lógico
não tem como não ser aceito ... pela 1ª vez na LUV nóiz TAMUJUNTU !!!!

Amores,
Sabe quando vc quer muito uma coisa, pede e os anjos dizem amém?! Pois é.. Essa quarta é mais ou menos assim... Ou o que mais posso dizer quando terei na nossa pista do Amor pela primeira vez, (isso inclui qualquer outra pista de boate no Rio ) os meus amigos, queridos e gênios do rap nacional, DON PIXOTE e MANO BROWN?
Fora a nossa mais completa crew LUV: DEVASTO (Sim, ele é família Racionais, Cosa Nostra, mas tbm eh nóis) DJ LP, PACHU E NEGRALHA e o dono do Mic MC AORI !!!
Nada né?! Até pq a babação merecida eu ja fiz aqui oh... http://rapevolusom.com/wordpress/?s=PARAB%C3%89NS+MANO+BROWN Deixarei que as imagens do flyer falem por si e me recolherei a minha feliz insignificância do momento, desejando que vcs estejam tão ansiosos quanto eu, para aquela, que promete(e cumprirá) ser a LUV do ano... Então espero vcs do Bonde do Amor PESADÃO no 00!!
1 POR AMOR... R$ 25,00 confirmando seu nome aqui até ás 16:00hs de quarta, 07//07.

♥ ♥ ♥ LISTA TERÁ VALIDADE ATÉ 01:30HS.



2 POR DINHEIRO... R$ 50,00 sem nome na lista e até ás 00:00hs. Após R$ 70,00.



♥ ♥ ♥ UMA NOITE ESPECIAL COMO ESSA MERECE SER TRATADA COMO TAL POR TODOS NÓS. ATÉ PQ VCS SÃO PARTE A LUV. E COMO QUEREMOS A FAMÍLIA EM PESO LÁ, ESPERO E CONTO C/ QUE VCS TENHAM PENA DA LÔRA AQUI, QUE ESTARÁ ATOLADA PRA FICAR INDO NA PORTA(O QUE É SEMPRE UM PRAZER) PUXAR OS QUERIDOS DA FILA, PRA Ñ PERDER LISTA, NEM FICAR PRA FORA... PORTANTO, PLIIIIIZIIII.... NÃO DÊEM MOLE NOS HORARIOS E CHEGUEM CEDO AMORES!! PQ SE DEUS E VCS QUISEREM, VMS DEIXAR O 00 BEM PEQUENO. rs.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ DEPOIS DESSA QUARTA A PRÓXIMA LUV SERÁ NO DIA 21/07



LUV,

NICOLE NANDES

domingo, 4 de julho de 2010

PODCAST TAMUJUNTU 6 - VUVUZELABEAT

Com uma certa demora está aí mais um Podcast Tamujuntu - vol . 6 , desta vez o VuvuzelaBeat. Trazendo sons que fazem parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2010 , tem também a regravação de Umbabarauma com Jorge Ben e Mano Brown queficou classe A demais , o samba de gafieira do grupo Sandália de Prata , Cirandar com Almaz : projeto que reúne Nação Zumbi e Seu Jorge
e também Malandragem do Ponto de Equilibrio com participação de Marcelo D2 .

Na segunda parte do PodCast a gente tem Max B.O e A.G Soares homenageando

Luís Fabiano com ''O dono da 9'' , seguimos de Black Alien , Criolo Doído , Luo e ainda Slum Village com som novo '' Faster '' , para fechar a tampa clássico do The Roots , é isso .

Aproveitem , o Brasil perdeu mas a Vuvuzela ecooa por aqui ...


PODCAST TAMUJUNTU 6 - VUVUZELABEAT


















1. Umbabarauma World Cup 2010 - Jorge Ben Jor Ft. Mano Brown
2. Waving Flag Remix - K´naan & Skank
3. Reza Forte - Sandália de Prata
4. Cirandar - Almaz
5. Malandragem as avessas - Ponto de Equilibrio Ft. Marcelo D2
6. O Dono da 9 - Max B.O & A.G Soares
7. Faster - Slum Village Ft. Collin Munroe
8. Sucrilhos - Criolo Doído
9. Na noite se resolve - Black Alien
10. Num estalar de dedos te farei feliz - Pregador Luo
11. Guns are drawn - The Roots

Clique aqui ... e soprem a vuvuzelaaaaaaa .....

OBS.: Lembrando que os próximos Podcasts serão feitos com algumas pessoas convidadas
aguardem por que em Julho ainda , vem ai o volume 7 .

TAMUJUNTU

VAI SER UM BOOM NO BAILE DO AMOR ...



Sei não hein , mas esta semana o Baile Black

mais amado do Rio de janeiro promete ...

sábado, 3 de julho de 2010

O RAPPA AO VIVO ( ROCINHA ) DOWNLOAD - CD E DVD COMPLETO

Mais um trabalho do amigo Pedro Bastos que ripou o aúdio , o video e os extras do récem lançado DVD O Rappa ao vivo , que foi gravado na Rocinha ( RJ ) .

Os links foram colocados na comunidade Malhando o Judas no Orkut , segue as informações segundo Pedro :

São 2 arquivos separados hospedados no megaupload.. que ripei do DVD Original!
Pra vc poder assistir tem que baixar as 2 partes e coloca-las na mesma pasta e extrair! Então se a perguta for é o show todo? sim!
Se eu comprar o dvd é isso que vai passar? Sim!
É exatamente o show todo, apenas reduzi a qualidade(pois no dvd é muito grande) e alterei o formato para mais facil ficar o download....

O RAPPA AO VIVO - ROCINHA RJ




















1. Intro


2. Meu Mundo é o Barro


3. Reza Vela


4. Lado B Lado A


5. Hóstia

6. Homem Amarelo

7. Mar de Gente

8. Documento


9. Minha Alma - A Paz que Eu Não Quero


10. Monstro Invisível


11. Hey Joe


12. Maneiras


13. Tribunal de Rua


14. Linha Vermelha

15. Meu Santo Tá Cansado


16. O que Sobrou do Céu


17. Rodo Cotidiano


18. Todo Camburão tem um Pouco de Navio Negreiro


19. 7 Vezes

20. O Salto


21. Vapor Barato


22. Súplica Cearense


23. Me Deixa


24. Pescador de Ilusões


25. Ilê Ayê



Informações dos arquivos

Aúdio :

Aprox. : 01:53:00

Tamanho: 99 megas

Número de arquivos: 25


Video:


Aprox : 01:53:00

Tamanho: 1,27 gigas

Numero de arquivos: 1


Clique abaixo nos links

Aúdio

Video Parte 1
Video Parte 2

Extras

Orkut - Malhando o Judas